segunda-feira, outubro 18, 2010

Não que eu ache o casamento saudável

 
Não que eu ache o casamento saudável... não acho, tanto nas relações héteros como nas homossexuais. Casamento...é difícil demais. 
Porém, o fato é: Dilma pensa de uma forma realista. Mulheres e homens gays são mais, muito mais de 10% da população, é uma agressão imensa não nos respeitar. É até falta de inteligência.
José Serra quer votos, quer a popularidade que não possui, e pra isso, ele vai seguir as religiões de onde ele sabe que vai conseguir votos, e depois de eleito, não vai querer se indispor com católicos, evangélicos e etc...
A Dilma vai, eu entendo que ela está sim, atrelando a sua imagem a de Lula, sim, ele é ídolo é exemplo. Entretanto, ela tem vontade própria, a história de lutas dela mostra isso, uma pena que isso seja pouco explorado e divulgado.
José Serra é uma interrogação, ele é da escola de FHC. Há anos atrás, o país não era digno da confiança de outros países e de nós mesmos...
Se o homem que começou essa revolução de empregos, economia forte, universidade gratuita, salários melhores, preservação ao meio ambiente única no mundo nos últimos anos... investimento nas camadas mais pobres do país, e uma coisa muito importante: Marina Silva era ministra do governo dele, saiu por discordância em alguns pontos, mas num todo...sim, ela tinha, e tem ideias parecidas.
Deixando o preconceito de lado, afinal... Aposto que várias correntes contra Dilma, são em função da falta de carisma, e falta de experiência diante de uma candidatura a presidência. Isso é perdoável, é natural.
Eu sou racional, voto na Dilma.

E a Dima é sapatão, meu gaydar grita quando a vejo...kkkk